Tradutor

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Gisele Bündchen admite ter galinheiro em casa


A modelo brasileira Gisele Bündchen e seu marido, o jogador de futebol americano Tom Brady, têm um galinheiro e árvores frutíferas para consumo próprio em sua mansão em Los Angeles.
"Não como nada que seja industrializado e nunca dei nenhuma comida desse tipo para meu filho. Estou plantando 50 árvores frutíferas na minha casa e tenho um galinheiro particular", contou Bündchen ao jornal "Folha de S.Paulo". Ela disse, ainda, que o fato de criar galinhas em casa despertou certo estranhamento por parte de seus amigos.
"Muitos amigos acharam estranho. Mas qual é o problema de criar galinhas? Vou ter ovos frescos todos os dias e adoro esse clima de fazenda. Quero ter um casa onde possa me sentir como na casa dos meus avós. Era tudo simples e todas as comidas eram frescas e feitas na hora", replicou a modelo.


Fonte: entretenimento.br.msn.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...