Tradutor

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Oi Galerinha!!!

Ficarei em off por alguns dias, em breve voltarei cheia de novidades, vcs vão adorar!
Não percam!
Mil beijos...

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Barack Obama anuncia morte do Osama Bin Laden

Charlie Shenn não irá mais atuar no seriado Two And a Half Men


Pelo jeito, Charlie Sheen desistiu de fazer as pazes com Chuck Lorre, criador da série “Two and a Half Men”. O ator enviou uma carta aberta ao antigo parceiro o chamando de "perdedor, "sociopata sem noção" e outro adjetivos impublicáveis.
Sheen ficou irado ao saber que o produtor pretendia dar continuidade ao projeto sem a sua presença.
Lorre teria comentado sobre a ideia de voltar a produzir o seriado com o ator Jon Cryer, que interpreta Alan Harper, irmão do personagem de Sheen. Se tudo correr como o previsto, a atração deve voltar ao ar em setembro.
Para suprir a ausência de Sheen, a ideia é Cryer ganhe mais destaque na nova temporada que contará ainda com a chegada de um novo personagem. "Two and a Half Men" é o programa assistido nos Estados Unidos.

Fonte: entretenimento.br.msn.com


Gisele Bündchen admite ter galinheiro em casa


A modelo brasileira Gisele Bündchen e seu marido, o jogador de futebol americano Tom Brady, têm um galinheiro e árvores frutíferas para consumo próprio em sua mansão em Los Angeles.
"Não como nada que seja industrializado e nunca dei nenhuma comida desse tipo para meu filho. Estou plantando 50 árvores frutíferas na minha casa e tenho um galinheiro particular", contou Bündchen ao jornal "Folha de S.Paulo". Ela disse, ainda, que o fato de criar galinhas em casa despertou certo estranhamento por parte de seus amigos.
"Muitos amigos acharam estranho. Mas qual é o problema de criar galinhas? Vou ter ovos frescos todos os dias e adoro esse clima de fazenda. Quero ter um casa onde possa me sentir como na casa dos meus avós. Era tudo simples e todas as comidas eram frescas e feitas na hora", replicou a modelo.


Fonte: entretenimento.br.msn.com

domingo, 1 de maio de 2011

Famosos comentam sobre a morte de Osama Bin Laden no Twiter



  Lady Gaga: “Um momento histórico na luta contra o ódio.”
  
  Jessica Alba: “Uau! Está confirmado.”
   
  Luciano Huck: “Já vai tarde, Bin Laden! Sem dúvida, a morte mais cara da história da humanidade! Um tributo às famílias das vítimas de atentados covardes e de soldados que deram a vida por este infeliz.”
  
  Dado Dalabella: “Violência gera violência.”
  
  Luciana Gimenez: “Nova York em festa. Bin Laden está morto.” 
  
  Fernanda Paes Leme: “Bem tava pensando em passar uns dias em Nova York... Sei não... Vou adiar um pouquinho! Acho que essa morte do Osama não vai ficar por isso mesmo.”
  
  Yasmin Brunet:"Acho que o verdadeiro terrorista não foi morto hoje. O dia que pegarem     o (George W.) Bush aí sim a justiça sera feita."

  Bem... Vou deixar aqui meu comentário sobre a morte do Osama : JÁ VAI TARDE! 
  Confesso que achei engraçado o comentário do Dado Dolabella...kkkk


                                                    Comentem!


Fonte: ego.globo.com

A mais nova estrela das passarelas Duda Bündchen




A sobrinha de Gisele Bündchen, que tem apenas 4 anos, é o novo rosto da coleção da grife infantil Brandili.
Clicada por Marcus Luconi,a campanha leva a assinatura do publicitário Dudu Vanoni, do núcleo de moda da agência E21. Este é o primeiro contrato oficial de Duda como mini top exclusiva de uma marca.


Fonte. revistaquem.globo.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...