Tradutor

sábado, 30 de abril de 2011

Foto oficial da família real



                                                                 Fonte: extra.globo.com

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Algumas imagens do casamento real


Cena de um filme real...
Linda!
Saudando o público...
O beijo tão esperado!
Caminho até o palácio...
Nem tudo sai tão perfeito, mesmo se tratando da realeza...
O que vivam felizes para sempre! Rs

Os looks de algumas convidadas no casamento real








Como podem ver, tem pra todos os gostos apesar de ter a impressão de que algumas convidadas se fantasiaram de Lady Gaga...kkkk 
Será mesmo impressão minha?
Comentem!

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Susana Vieira



kkkkkkk... Pra falar a verdade eu nem ia postar, mas vou dar uma força pra Susana Vieira.
Gente, isso aconteceee! Coitada ela estava distraída e não percebeu, só é uma pena que ao invés dela corrigir o erro na mesma hora, ela só piorou um pouquinho na hora em que colocou o microfone na boca.
kkkkkkkkkkkk

As 10 maiores Vergonhas Alheias da TV brasileira



A melhor sem dúvidas pra mim, é a primeira. Vai ser burra assim lá longe, só podia ser loira!!! kkkkkkk

Assassinato da formiguinha.


Ow meu Deus, pq mataram a formiguinha gente????
Muito lindo ver como é inocente e bom um coração de uma criancinha né?
Quem derá todos tivessem essa compaixão com outro ser vivo.
O mundo seria beeem melhor!

Rio lidera bilheterias de Hollywood


 A animação “Rio”, dirigida pelo brasileiro Carlos Saldanha, continua liderando as bilheterias norte-americanas. O longa conquistou o primeiro lugar nessa sexta-feira (22) e chegou a arrecadar mais de U$ 10 milhões no país, conforme divulgou o site “Hollywood Reporter”.
O desenho animado, que tem entre os dubladores Anne Hathaway, Rodrigo Santoro e Jamie Foxx, ultrapassou a bilheteria de filmes como “Água para Elefantes”. Este, que é estrelado por Robert Pattinson e Reese Witherspoon, ficou em terceiro lugar faturando U$ 7 milhões.


Aqui no Brasil a  animação “Rio” permanece em primeiro lugar do ranking de bilheteria pelo terceiro fim de semana consecutivo, deixando para trás “Tropa de Elite 2”, até então o filme mais assistido em 2011.
Já faturou R$ 50 milhões no país, tornando-se a maior estréia do Brasil.


Fonte: entretenimento.br.msn.com

Kate Middleton grávida?


 Kate Middleton ainda nem se tornou a princesa na Inglaterra e já começaram a surgir boatos de uma possível gravidez da plebeia. A revista britânica “Star” publicou em sua última edição uma foto em que Kate aparece com a mão na barriga.
Segundo a publicação, Kate estaria grávida de uma menina. Ainda de acordo com a revista, William e Kate Middleton farão o anúncio da gravidez assim que voltarem da lua de mel.
Mas para acabar com os rumores, o Palácio de Buckingham enviou um comunicado desmentindo a informação e disse que os boatos são “absurdos”.

Fonte: entretenimento.br.msn.com

Frase do dia

"Digno de admiração é aquele que tendo tropeçado ao dar o primeiro passo, levanta-se e segue em frente". 


(Carlos Fox)

Brincadeira sem noção


kkkkkkkkkkkkk... A falta do que fazer nos leva a fazer muita besteira! rsrsrsr

Não Faz Sentido! - Preço Justo



Sei que o nome desse vídeo é Não faz sentido, mas FAZ SENTIDO SIM o que ele fala! Sacanagem do governo com o povo brasileiro!

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Mirella Santos e Wellington Muniz estão namorando


De acordo com o jornal "O Dia" a loira está namorando Wellington Muniz, o Ceará do “Pânico na TV!”. Os pombinhos trocaram beijos calientes na área vip do show de Preta Gil em uma boate carioca.

Jesus Luz, garoto propaganda de uma bebida alemã


Jesus Luz participou do comercial de uma caipirinha alemã, ele aparece tocando na praia rodeado de mulheres bonitas.

Fonte: ego.globo.com

Elton John e seu filho Zachary


Elton John é casado com David Furnish. Recentemente, Zachary foi fotografado passeando com a babá em um parque da cidade de Nova York.
 Elton John é visto alimentando o menino e cantando músicas de ninar. "Eu amo meu garotinho, ele é o meu pequeno orgulho e alegria. Ele é a coisa mais linda do mundo", disse.
 Desde o nascimento do garotinho no dia 25 de dezembro, o cantor recebe o leite materno da mãe biológica em casa, com a ajuda de um serviço especial dos correios. 
Numa outra entrevista o cantor confirmou, a madrinha de seu filho será a Lady Gaga. "Sim, ela é a madrinha. Quando você conhece a verdadeira pessoa ali embaixo, encontra uma pessoa realmente simples que ama seus pais". Disse Elton John 


Fonte: ego.globo.com

Lady Gaga chora em documentário sobre sua vida



Lady Gaga foi às lágrimas em um documentário sobre sua vida produzido pelo canal HBO. "As vezes eu ainda me sinto como aquela menina perdedora do colégio e tenho que me lembrar todas as manhãs que eu sou uma superstar, que eu posso aguentar mais um dia e ser para os meus fãs o que eles precisam que eu seja".
 "Machuca quando eu percebo que as pessoas não entendem a minha autenticidade... elas veem asas e batom e não estão nem aí, porque elas não entendem. Eu quero ser como uma rainha para elas e não me sinto assim. A minha luta já não é mais para ser uma vencedora para mim mesma, a minha luta é para parecer uma vencedora aos olhos das outras pessoas",

Fonte: ego.globo.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...