Tradutor

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Pânico fecha contrato com a Band


 Após nove anos na Rede TV!, parece que o programa “Pânico na TV” fechou mesmo contrato com a Band.
De acordo com o colunista Flávio Ricco, representantes do humorístico se reuniram com diretores da Band e acabaram fechando contrato.
Já o colunista Bruno Astuto divulgou que o anúncio oficial da emissora será realizado no dia 6 de março, em uma coletiva de imprensa. Ele ainda disse que o programa continuará nos mesmos moldes do que é. Nem sabe se o horário e dia de exibição serão mantidos.
No Twitter, o assunto está em três Trending Topics (assuntos mais comentados no momento) - O Pânico, Rede TV e BAND.

Fonte: http://entretenimento.br.msn.com



Até o Hugh Laurie pede para participar do Carnaval na Sapucaí


O ator Hugh Laurie, protagonista da série internacional "House", pediu por meio do produtor da Fox, David Shore, dois convites para sapucar no Carnaval do Rio de Janeiro. E claro que ele deseja o melhor: o Camarote da Brahma.
O ator, que já participou de alguns carnavais no Brasil, deve ser mais uma estrela internacional no Mais Desejado. A assessoria de imprensa do Camarote confirmou o interesse de Laurie.

Fonte: http://entretenimento.br.msn.com

Meme do dia

Michel Teló negocia gravação de música de Roberto Carlos


O cantor Michel Teló ficou feliz da vida ao ver Roberto Carlos cantando sua principal música de trabalho, "Ai, Se Eu Te Pego!", em apresentação no seu cruzeiro (Emoções em Alto-Mar), no início do mês, e teve uma ideia. Se o "Rei" cantou uma música sua, por que ele não faz o mesmo?
Sendo assim, o cantor está negociando uma gravação de algum sucesso do cantor da jovem guarda. "Meu grande sonho é fazer uma parceria com ele, e ele deixou essa porta aberta. Assim que eu voltar da turnê da Europa, vou falar com ele", disse Teló à coluna "Olá", publicada no jornal "Agora".
Depois de "Ai, Se Eu Te Pego", qual será a grande surpresa que Teló está preparando para os fãs?

Fonte: http://entretenimento.br.msn.com

Confirmada a vinda de Lady Gaga e Madonna à América do Sul no fim de 2012





A América do Sul - incluindo, possivelmente, o Brasil - será invadida por duas das maiores estrelas pop no fim desse ano. Segundo informações do jornal peruano El UniversoMadonna e Lady Gaga devem passar por essas terras nos últimos meses de 2012. O jornal confirma apresentações das duas em Lima, capital do Peru, mas diz que os shows fazem parte de turnês que deveram rodar outros países sul-americanos.



A tal "ópera eletro pop" de Lady Gaga deve chegar primeiro à America do Sul, com os shows acontecendo em novembro. Sem cruzar com a outra loira, Madonna se apresentaria no início do mês seguinte, Dezembro.

Preparados???


Fonte: http://multishow.globo.com

Família, fãs e astros velarão o corpo de Whitney Houston neste sábado


Alicia Keys, Stevie Wonder, Aretha Franklin e a prima da cantora, Dionne Warwick, vão se apresentar na Igreja Batista New Hope, onde Whitney começou a cantar ainda criança no coral com sua mãe, Cissy Houston, que foi "backing vocal" de Aretha Franklin.
Os astros de Hollywood Kevin Costner e Tyler Perry, além do mentor de Whitney, o produtor Clive Davis, devem falar durante o funeral. Oprah Winfrey, Elton John, Beyoncé e Bill Cosby também irão ao funeral.
A família de Whitney decidiu não fazer um funeral público, mas os fãs devem lotar as ruas nas cercanias da igreja, da casa funerária e do cemitério onde o corpo da artista será enterrado. Muitos deixaram flores, cartões e balões dedicados à cantora, que se tornou estrela global logo em seu álbum de estreia, em 1985.
Whitney está na lista das maiores cantoras dos anos 1980 e 1990, mas sua vida pessoal e seu casamento com o cantor Bobby Brown foram tumultuados. Ela admitiu uso pesado de cocaína, maconha, álcool e pílulas de prescrição médica.
Mas sua morte, aos 48 anos, chocou sua família, fãs e a indústria da música. Whitney foi encontrada imersa em uma banheira de hotel na véspera da festa de entrega do Grammy. A causa da morte ainda é incerta.
A polícia pediu para fãs que fiquem em casa e assistam ao funeral pela Internet ou pela TV. Os policiais planejam fechar as ruas próximas ao funeral.

Fonte: g1.globo.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...