Tradutor

sábado, 21 de maio de 2011

Lady Gaga lança novo álbum


A polêmica cantora Lady Gaga lança seu segundo álbum nesta semana, três anos após surgir e alcançar o estrelato da música mundial, e enquanto espera-se um recorde de vendas, as opiniões sobre o disco, batizado de "Born this way", são controversas.

O jornal britânico "The Guardian" lhe concedeu quatro de cinco estrelas, elogiando Lady Gaga como "a mais excitante, desconcertante e alucinante artista criativa do planeta pop", enquanto a MTV referiu-se ao disco como as 14 "suntuosas e obscuras canções".
Lady Gaga promove o disco 'Born this way' na Cidade do México nesta sexta-feira (6) (Foto: Reuters)Lady Gaga
No entanto, o Entertainment Weekly, lembrando que o álbum vazara na internet, o definiu como uma "mistura incoerente de ritmos" que está muito mais ligado a um trunfo da produção que com a qualidade das composições.
O "LA Times" desdenhou: "Digam o que quiserem sobre Lady Gaga, mas sua aventura musical não é um dos seus pontos fortes. Ela não é sutil na sua mensagem, nem em seus trajes e, o mais importante, não é esteticamente sutil".
O jornalista do Washington Post foi mais direto: "Seja por uma casualidade, maldição ou perturbação cósmica, a nova música de Gaga resume bem o que ela não é: muito chata"

Fonte: g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...