Tradutor

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Foto da mãe do filho de Arnold Schwarzenegger


Um dia após Arnold Schwarzenegger confessar que teve um filho fora do casamento, fotos da mãe e do “novo” herdeiro do ator caíram na rede e se espalharam pelo mundo. Segundo o “Radar Online” e a “Star”, as imagens, retiradas do site de relacionamentos MySpace, são de Mildred Patricia Baena.
Conhecida como Patty, a mulher trabalhava como empregada na casa do ex-governador da Califórnia e de sua ex-mulher, Maria Shriver. Ao que tudo indica, Mildred se aposentou em janeiro deste ano após 20 anos de serviço no local. Para efeito de registro, as publicações apontam que ela ganhava cerca de US$ 1.200 por semana, algo em torno de R$ 1.941 por semana.
Sua página no site de relacionamentos mostra que ela tem 47 anos, é solteira tem interesses do tipo “namoro, relacionamentos sérios e amigos". Atualmente ela mora em Calabasas, na Califórnia, em uma casa com quatro quartos e piscina.
Schwarzenegger confessou que teve relações sexuais com Mildred, e Maria Shriver sempre desconfiou que ele era o pai da criança dela. O menino, inclusive, freqüentava a casa da família ocasionalmente. Schwarzenegger e Maria foram casados por 25 anos, e ela o deixou assim que descobriu o caso extra-conjugal.

Fonte: entretenimento.br.msn.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...